O que você deve levar em conta na hora de escolher um arquivo?

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Fazer a escolha correta para organizar seus documentos não precisa ser um dilema! Na hora de adquirir um arquivo para armazenagem de seus documentos, as questões como: qualidade, durabilidade e design devem ser ponderadas para atender as necessidades do consumidor final.

Arquivos de aço

Os arquivos de aço são os móveis mais versáteis para o dia-dia da sua empresa! Proporcionam espaço adequado para documentos que exigem consultas rotineiras. Além disso, eles contribuem para maior eficiência na realização de suas atividades. Os arquivos de aço também podem apresentar diversidade no estilo, não sendo apenas compartimentos de organização, mas também, móveis desenvolvidos para que seu escritório fique muito mais agradável e bonito para clientes e sua equipe de trabalho. Os arquivos são pensados e desenhados para suprir as necessidades de pequenas e grandes empresas.

Durabilidade

Procure por modelos duráveis e com design que se encaixam ao seu estilo e necessidade. Os arquivos de aço são uma excelente opção! Permitem que documentos e itens essenciais para o seu trabalho fiquem protegidos e ventilados, oferecendo ótima visibilidade dos materiais que podem ser distribuídos em pastas suspensas. Alguns modelos possuem puxadores embutidos, o que deixa o móvel com mais estilo e também garante mais durabilidade para ele.

Arquivos de aço

Há opções com número variado de gavetas e, para garantir maior segurança, travamento com fechaduras. Outro fator importante é a durabilidade do móvel! O que garante isso é a qualidade do aço usado para fabricação dele, os reforços usados no móvel e a pintura aplicada nele. Se você quer montar um espaço mais descontraído, pode optar por produtos coloridos.

Arquivos deslizantes

Se você precisa de mais espaço para armazenamento e busca comodidade e estilo, pode optar pelos arquivos deslizantes. Os arquivos deslizantes são planejados conforme sua necessidade, por isso, os projetos são customizados de acordo com a demanda da sua empresa. São extremamente úteis e funcionais em escritórios com grande demanda de histórico de arquivos, órgãos públicos, empresas e toda organização que entende a importância de manter seus documentos em ordem e fáceis de localizar.

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